Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade - Convite

por Ascom02 publicado 23/09/2014 10h41, última modificação 23/09/2014 10h41

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade convida os alunos e professores do Curso de Mestrado em Letras: Linguagem e Identidade, bem como todos os interessados, para a Sessão Pública de Apresentação e Defesa da Dissertação de Mestrado da aluna Nagila Maria Silva Oliveira, que será realizada às 14 horas, do dia 23 de setembro de 2014, terça-feira, na Sala de Videoconferência do Bloco da Pós-Graduação, Universidade Federal do Acre.

Título da dissertação:

TEXTO PARA SER FALADO: um estudo sobre o gênero discursivo mensagem radiofônica utilizado por ribeirinhos de Cruzeiro do Sul – AC.

Banca Examinadora: Profª. Drª. Elisabete Carvalho de Melo – Presidente
Prof. Dr. Miguel Ângelo Oliveira do Carmo – UFAC
Profª. Drª. Luzmara Curcino Ferreira – UFSCar
Prof. Dr. Micael Carmo Côrtes Gomes – UFAC (suplente)