Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > CPA divulga resultados parciais do Processo de Autoavaliação Institucional da Ufac

por Ascom02 publicado 25/02/2013 14h40, última modificação 25/02/2013 14h55

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) divulga os resultados parciais e em tempo real, referentes aos questionários de autoavaliação que estão disponíveis no site da Universidade Federal do Acre (Ufac) — confira aqui — desde o dia 1º de fevereiro.

É fundamental que toda a comunidade universitária, composta por estudantes, professores e funcionários, responda aos questionários, contribuindo, desse modo, para a identificação de aspectos positivos e negativos da instituição.

Os questionários ficarão disponíveis na página da Ufac até o dia 28 de fevereiro. Até o momento, a adesão tem sido baixa, principalmente por parte dos estudantes. “Esperamos que esse quadro mude. É de extrema importância que a comunidade acadêmica faça valer o seu direito de avaliar, para que tenhamos uma Ufac cada vez melhor”, alertou Anderson Mesquita, presidente da CPA.

Para acompanhar como a Ufac está sendo avaliada até agora, clique aqui e escolha qual segmento da comunidade universitária deseja consultar.