Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > CPA inicia processo de autoavaliação institucional 2012

CPA inicia processo de autoavaliação institucional 2012

por Ascom02 publicado 25/02/2013 15h00, última modificação 25/02/2013 15h03

Do dia 1º ao dia 28 de fevereiro estarão disponíveis os questionários de autoavaliação institucional para todos os segmentos (técnicos administrativos, docentes e discentes) da Universidade Federal do Acre (Ufac), bem como para a comunidade externa de Rio Branco e de Cruzeiro do Sul.

O preenchimento dos questionários é de fundamental importância para identificar os pontos positivos e negativos da Ufac, subsidiando futuras políticas que visem ao desenvolvimento e ao crescimento da instituição.

O presente questionário tem por finalidade colher informações que nortearão o processo de autoavaliação de nossa universidade, conforme preceitua os artigos 3º e 11 da Lei 10.861, de abril de 2004, e o artigo 7º da Portaria MEC nº 2.051, de 9 de setembro de 2004. Serão avaliadas as seguintes dimensões:

1. Missão e PDI.

2. Políticas para o ensino, a pesquisa, a pós-graduação e a extensão.

3. Responsabilidade social da Instituição Federal de Ensino Superior (Ifes).

4. Comunicação com a sociedade.

5. Políticas de pessoal, carreiras do corpo docente e técnico-administrativo.

6. Organização de gestão da Ifes.

7. Infraestrutura física.

8. Planejamento de avaliação.

9. Políticas de atendimento aos estudantes.

10. Sustentabilidade financeira.

Instruções para acesso e preenchimento

1. Informe seu CPF para identificação do segmento a que pertence (técnico-administrativo, docente ou discente).
  2. Crie uma senha e informe um endereço de e-mail.
  3. Ao iniciar o preenchimento do questionário e não finalizá-lo, você poderá continuar a respondê-lo em outra oportunidade, informando a senha inicialmente cadastrada. Nesse caso, as perguntas reiniciarão automaticamente a partir da última respondida.
  4. Caso você esqueça sua senha, é possível recuperá-la informando apenas seu CPF, sendo que a senha será enviada ao endereço de e-mail informado.

Observação

É importante salientar que:

1. Os questionários sofreram alterações significativas com relação aos aplicados anteriormente, tornando-os mais claros e concisos.
  2. Sua participação será anônima.

Tudo isso para facilitar e agilizar o processo para você, pois sua participação é de grande importância!