Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > CRMP - Comunicado aos servidores da Universidade Federal do Acre

CRMP - Comunicado aos servidores da Universidade Federal do Acre

por Ascom-01 publicado 21/09/2012 07h51, última modificação 21/09/2012 07h51

C  O  M  U  N  I  C  A  D  O

Senhores servidores,

Tendo em vista a abertura da nova agência do Banco do Brasil e consequente mudança ocorrida nas agências de alguns correntistas, incluindo servidores da Universidade Federal do Acre. Por meio deste, informamos da necessidade de comparecimento à Coordenadoria de Registro e Movimentação de Pessoas – CRMP, de todos os servidores que tiveram suas agências transferidas para a agência Estilo do Banco do Brasil: 5014-8.

É necessário que tais alterações sejam providenciadas com a maior brevidade possível, evitando possíveis transtornos como estorno de pagamento. Lembrando que é necessário apresentar, no momento da solicitação, um dos seguintes documentos: cópia do novo cartão de crédito, comunicado enviado por correio pelo Banco do Brasil informando da alteração de agência, cópia de um extrato bancário ou apenas o cabeçalho do mesmo.

Rio Branco – AC, 20 de setembro de 2012.

Caio Biasoli Marques
Coordenador de Registro e Movimentação de Pessoas