Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Curso de Artes Cênicas da Ufac obtém nota 4 em avaliação do MEC

Curso de Artes Cênicas da Ufac obtém nota 4 em avaliação do MEC

por Ascom-01 publicado 20/08/2014 11h15, última modificação 20/08/2014 11h15

Curso de Artes Cênicas: Teatro da Universidade Federal do Acre (Ufac) recebe nota 4 em avaliação feita pelo Ministério da Educação (MEC). Os técnicos do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas (Inep), após visitarem a instituição acreana e avaliarem as condições de funcionamento da referida graduação, atribuíram-lhe nota 4. Numa escala que vai de 1 a 5, o curso recebeu nota próxima ao máximo possível.

Criado em 2005, o curso de Artes Cênicas: Teatro, da Ufac, foi reconhecido pelo MEC pela portaria publicada no Diário Oficial da União (DOU) no dia 25 de julho de 2011. São oferecidas 40 vagas anuais para os candidatos que desejam se licenciar em Artes Cênicas, com uma grade curricular que deve ser integralizada pelo acadêmico em um período de oito (mínimo) a quatorze (máximo) semestres.

Postado em: 20/8/2014