Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Curso de Ciências Sociais da Ufac promove sarau com poemas e músicas

Curso de Ciências Sociais da Ufac promove sarau com poemas e músicas

por Ascom02 publicado 02/10/2013 13h47, última modificação 02/10/2013 13h47

O Centro Acadêmico de Ciências Sociais da Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza na noite desta sexta-feira, 4, o “Sarau Social Poetize-se”, cujo principal objetivo é integrar os estudantes por meio de manifestações culturais e artísticas.

Mais do que entretenimento, a proposta do evento é formar espaços no bloco do curso para a manifestação de produções acadêmicas, manifestos e poemas, bem como o compartilhamento de recomendações literárias entre os participantes.

Uma exposição de fotografias feitas pelos universitários também está prevista abordando temas diversos.  Das atrações musicais confirmadas, destacam-se Tambô de Fulô, Helóy de Castro, Kelen Mendes, Cachorro Vira-Lata, Natividades e DJ Gnomo.

“Convidamos a todos, munidos de ‘armas’ poéticas, seja de poesia autoral ou não autoral, textos, manifestos e outros, para que engrossemos o caldo e abramos as bocas nos intervalos musicais”, reforça um dos organizadores do evento, Lucas Gomes.