Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Curso de Engenharia Florestal oferece capacitação em Recuperação de Áreas Degradadas

por Ascom02 publicado 12/04/2013 19h09, última modificação 12/04/2013 19h09

O curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza no dia 24 de abril, em sua sala ambiente, capacitação em Recuperação de Áreas Degradadas (RAD). O curso será ministrado pelo professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR), Maurício Blansiefer, e tem a finalidade de discutir práticas e procedimentos usuais em programas de RAD no Brasil, bem como repassar aos participantes conceitos essenciais para elaborar Projetos de Recuperação de Áreas Degradadas (Prads). As vagas para o curso são limitadas e podem ser confirmadas até o dia 22 de abril.

As fichas de inscrição podem ser solicitadas pelos e-mails cursos@sobrade.com.br e hycaro.mattos@hotmail.com. Ou ainda pelo Facebook da Ufac Florestal Júnior (http://www.facebook.com/ufac.florestaljunior).

Profissional: R$ 300,00

Pós-graduando (sem vínculo profissional): R$ 200,00

Estudante de graduação (sem vínculo profissional): R$ 150,00

Clique aqui para visualizarVeja o Folder