Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Curso de nivelamento para Formação Básica e Avançada em Informática em Rio Branco

por Ascom02 publicado 18/02/2014 15h46, última modificação 18/02/2014 15h46

O Instituto de Computação (IComp) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Acre (FAPAC) e com a Universidade Federal do Acre (UFAC), irá ofertar entre 19 de março e 09 de maio de 2014 um curso de aperfeiçoamento para egressos de cursos na área de computação e afins, a ser realizado em Rio Branco/Acre. O curso abrangerá disciplinas básicas e avançadas que serão ministradas por professores do Programa de Pós-Graduação em Informática (PPGI) do IComp. As aulas presenciais serão ministradas no Campus Rio Branco e as inscrições poderão ser realizadas até o próximo dia 28 de fevereiro de 2014 no endereço eletrônico <http://www.icomp.ufam.edu.br/ppginoacre>. A ação visa contribuir para a possibilidade de uma futura oferta de uma turma de mestrado em Ciência da Computação, a ser conduzida pelo PPGI na cidade de Rio Branco. Participe!

Postado em: 18/2/2014.