Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Curso de Pedagogia entrega alimentos à Casa Reviver, em Cruzeiro do Sul

Curso de Pedagogia entrega alimentos à Casa Reviver, em Cruzeiro do Sul

por Ascom02 publicado 22/06/2016 10h05, última modificação 22/06/2016 10h05

Professores e alunos do curso de Pedagogia da Universidade Federal do Acre (Ufac), do campus Floresta (Cruzeiro do Sul), entregaram na tarde desta terça-feira, 21, alimentos na clínica de recuperação Casa Reviver. A iniciativa partiu dos alunos do 5º período e da coordenação do curso, como parte da recepção aos calouros.

Foi organizada a saída de estudantes de todos os períodos, com a participação de professores voluntários, para acompanhar a equipe na visita à clínica, com o objetivo de aprender, na prática, a atenção que cada educador dever prestar ao tema das drogas. “Foi uma tarde de troca de saberes e experiências por meio de relatos dos internos e do pastor que dirige, com muita sapiência, carisma e determinação, a Casa Reviver”, disse a coordenadora de Pedagogia, Maria Aldecy Rodrigues de Lima.

Postado em: 22/6/2016