Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Dacae convida alunos para planejamento estratégico da Ufac

Dacae convida alunos para planejamento estratégico da Ufac

por Ascom02 publicado 18/12/2012 08h30, última modificação 18/12/2012 09h05

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Diretoria de Arte, Cultura e Assuntos Estudantis (Dacae), está promovendo uma série de discussões com a intenção de ouvir os alunos para ter acesso aos problemas que influenciam diretamente a comunidade acadêmica. Os encontros ocorrerão no dia 20 de dezembro, em dois horários, às 15h e 19h, e no dia 21 de dezembro, às 9h, no Órgão dos Colegiados Superiores.

A ideia é agregar o maior número possível de participação dos alunos para pontuar os maiores problemas acerca da permanência deles na academia.

O que? – Encontro da Diretoria de Artes, Cultura e Assuntos Estudantis (Dacae) com os alunos.

Onde? – Sala do Órgão dos Colegiados Superiores, bloco ao lado da reitoria.

Quando? – No dia 20 de dezembro, às 15h e 19h, e no dia 21 de dezembro, às 9h.