Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > DCE da Ufac elege nova diretoria

DCE da Ufac elege nova diretoria

por italo publicado 02/06/2011 16h02, última modificação 02/06/2011 16h02

Os acadêmicos da Universidade Federal do Acre (Ufac) preparam-se para eleger a nova diretoria do Diretório Central dos Estudantes (DCE), cujo mandato transcorrerá de junho deste ano até meados de 2012.

Nesse sentido, para esclarecer as plataformas de trabalho das três chapas inscritas ao pleito, a comissão eleitoral programou um debate que será levado a efeito nesta sexta-feira (3 de junho), a partir das 13h, no anfiteatro Garibaldi Brasil.

A eleição propriamente dita está marcada para o dia 7 de junho, próxima terça-feira, com as urnas distribuídas nos diversos blocos da Ufac (Campus Rio Branco e Campus Floresta). Todos os estudantes de graduação e pós-graduação da instituição têm direito a voto, desde que comprovem a sua vinculação (documento estudantil com foto).