Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > DCE disponibiliza link para solicitação da Carteira Estudantil

DCE disponibiliza link para solicitação da Carteira Estudantil

por Ascom02 publicado 30/05/2014 10h20, última modificação 30/05/2014 17h27
Inscrições podem ser feitas de 27 de maio a 20 de junho

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) da Universidade Federal do Acre (Ufac) disponibilizou hoje, 27, o link para a solicitação da Carteira Estudantil. O período para preenchimento do formulário se estende de 27 de maio a 20 de junho.

A carteira de identidade estudantil destina-se a alunos da graduação e pós-graduação da Ufac, integrando diversos serviços, além de garantir a meia-entrada, para estudantes, em espetáculos teatrais e musicais, exposições de arte, exibições cinematográficas e demais manifestações artístico-culturais.

Uma parceria com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (RBtrans) possibilitará que, no momento, da emissão da carteira, também seja possível optar pelo serviço de bilhetagem eletrônica.

O início de produção das carteiras começa hoje, 27, seguindo o cronograma dos cursos especificado logo abaixo. Será necessário o preenchimento do formulário via web, impresso, juntamente com as cópias dos documentos necessários, os quais deverão ser entregues na sala do DCE, de acordo com datas estabelecidas no cronograma.

A carteira de identidade estudantil será gratuita, renovada a cada semestre e com o prazo de validade de um ano. O projeto conta com a parceria da Pró-Reitoria de Planejamento (Proplan), Pró-Reitoria de Administração (Prad), Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) e RBtrans.

Acesse aqui o cronograma completo

Acesse o link para solicitar a carteira estudantil

Postado em: 27/5/2014