Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Décimo Simpósio Linguagens e Identidades tem recorde de inscrições

Décimo Simpósio Linguagens e Identidades tem recorde de inscrições

por Ascom02 publicado 19/07/2016 11h52, última modificação 19/07/2016 11h52
Edição do evento registra submissão de quase 500 trabalhos. Resultado final será divulgado dia 8 de agosto.

O programa de Pós-graduação em Letras: Linguagens e Identidade da Universidade Federal do Acre (Ufac) realiza, em novembro de 2016, a décima edição do Simpósio Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul-Ocidental. Este ano o evento discute o tema “Trânsitos Pós-coloniais e decolonialidade de saberes e sentidos”.

Ao todo, 490 resumos foram inscritos em Sessões de Comunicações Livres e Grupos de Trabalhos (GTs). “Hoje temos 322 resumos inscritos em grupos de trabalhos e 168 em Sessões de Comunicações Livres. Sem dúvida, o Simpósio Linguagens e Identidades está muito bem acolhido pela comunidade acadêmica da Ufac e de outros estados da região norte, como Rondônia e Pará”, ressaltou a professora e coordenadora do Simpósio, Francemilda Lopes.

Dentre os participantes, estão inscritos alunos e professores de países como Peru e Austrália e de todo o Brasil. O resultado final das avaliações dos trabalhos será divulgado no próximo dia 8 de agosto.

O 10º Simpósio Linguagens e Identidades da/na Amazônia Sul-Ocidental ocorre no campus da Ufac, em Rio Branco, de 7 a 11 de novembro.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento: http://www.simposioufac.com/

ou pelo e-mail: linguagens.identidades.ufac@gmail.com

Com informações (ASCOM/GPHCLIM)