Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Deputada Eliane Sinhasique visita a Ufac

Deputada Eliane Sinhasique visita a Ufac

por Ascom02 publicado 06/06/2016 15h28, última modificação 06/06/2016 15h28

Na manhã desta segunda-feira, 6, a deputada estadual Eliane Sinhasique (PMDB) visitou a Reitoria da Universidade Federal do Acre (Ufac).  O encontro contou com a presença do reitor Minoru Kinpara, do pró-reitor de Planejamento, Alexandre Hid, e do pró-reitor de Extensão e Cultura, Enock Pessoa.

Pré-candidata à prefeitura de Rio Branco, a deputada está montando o plano de governo que pretende executar caso seja eleita e veio até a Ufac com o objetivo de levantar informações técnico-científicas que possam auxiliar na criação de políticas públicas voltadas a áreas como educação, saúde, infraestrutura e meio ambiente.

Pesquisas com solos e produção agrícola, cultivo de mudas, esporte e estágio de futuros professores estiveram em pauta durante a reunião. Uma requisição detalhada de cursos e áreas de interesse será encaminhada à Reitoria para que a universidade possa disponibilizar à deputada a produção em estudos, monografias e dissertações que possam ter aplicação no município de Rio Branco.

Postado em: 6/6/2016