Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Dinter em Saúde Pública promove seminário

Dinter em Saúde Pública promove seminário

por Ascom02 publicado 19/06/2013 10h10, última modificação 19/06/2013 10h38

O curso de Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Saúde Pública, fruto de uma parceria entre a Universidade Federal do Acre (Ufac) e a Universidade de São Paulo (USP), promove, no período de 1º a 5 de julho, no campus Rio Branco, um evento denominado 1º Seminário em Saúde Pública, aberto à participação dos mais variados segmentos de profissionais e estudantes universitários.

De acordo com Cristiane de Oliveira Cardoso, coordenadora operacional do Dinter, professora do Centro de Ciências da Saúde e do Desporto (CCSD), “o seminário tem como objetivo promover a interação entre os trabalhos científicos dos doutorandos, além de permitir uma eficaz troca de conhecimentos, a partir das conferências que serão proferidas pelos convidados, a maioria ligada à USP”.

As inscrições são gratuitas, sendo que os participantes terão direito a certificados em nível de extensão. Maiores informações pelo telefone (68) 3229-2648 ou na secretaria da Pós-Graduação — CCSD-Ufac.