Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Docentes da UFAC são contemplados com bolsas de Pesquisa Aplicada Livre, do Programa Amazônia 2020
conteúdo

Docentes da UFAC são contemplados com bolsas de Pesquisa Aplicada Livre, do Programa Amazônia 2020

por petrolitano publicado 02/12/2011 11h10, última modificação 02/12/2011 11h26

Da parceria firmada entre a Universidade Federal do Acre e o Banco Santander, 02 (dois) docentes da UFAC foram selecionados para usufruírem das bolsas do Programa de Pesquisa Aplicada Livre (uma das ações do Programa Amazônia 2020).

Por meio da Assessoria de Cooperação Interinstitucional-ACI e de uma Comissão Especial de Avaliação, devidamente nomeada pela Reitoria, composta pelos professores-doutores Creso Machado Lopes, Luciana Marino do Nascimento e Maria de Lourdes Esteves Bezerra, tornaram-se viáveis tanto a seleção como a entrega dos Termos de Indicação e de Adesão dos aprovados, bem como os demais relatórios dentro do prazo estabelecido pelo Banco Santander.

Os docentes selecionados foram: Profa. Dra. Mônica da Silva Nunes (área de Medicina) e Prof. Dr. Rubicleis Gomes da Silva (área de Economia).

Cada um dos selecionados receberá uma bolsa no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais). O usufruto da bolsa terá início na data de assinatura do “Termo de Indicação” e do “Termo de Adesão”, com vigência prevista até a data de 31/12/2012.

Para maiores informações, acessem o blog da Assessoria de Cooperação Interinstitucional da UFAC: www.aciufac.blogspot.com.