Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Doutorado da Rede Bionorte divulga Seminário "Terapia Fotodinâmica"

Doutorado da Rede Bionorte divulga Seminário "Terapia Fotodinâmica"

por Ascom02 publicado 11/05/2012 11h05, última modificação 11/05/2012 11h10

A Coordenação do Curso de Doutorado em Biodiversidade e Biotecnologia do PPG-BIONORTE convida a comunidade acadêmica para participar nesta sexta-feira, 11, às 16 horas, na Sala Ambiente da Pedagogia, Bloco Nely Catunda, Campus Universitário Prof. Áulio Gélio de Souza, do seminário "Terapia Fotodinâmica", ministrado pelo Prof. Dr. Igor Anatolievich Degterev, docente da Universidade Federal do Acre (Ufac) e membro do Grupo de Pesquisa em Nanobiotecnologia, Nanociências, Nanotecnologia e Biotecnologia da Ufac.

O ministrante, Prof. Dr. Igor Anatolievich Degterev, é líder pesquisador do Instituto de Física Bioquímica da Academia de Sciencias Russa, tem experiência na área de Biofísica, com ênfase em Métodos Físicos Em Estudo de Processos Biológicos, atuando principalmente nos seguintes temas: quinifuryl, neotropical fish cytochromes liver adaptation, cytochrome p450 cytochrome b5 neotropical fish liv, terapia fotoquímica e photolysis. Atualmente, é professor visitante na Ufac e pertence ao Grupo de Pesquisa em Nanobiotecnologia, Nanociências, Nanotecnologia e Biotecnologia da Ufac.