Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Edital do Dinter em Saneamento/Meio Ambiente/Recursos Hídricos-UFMG será lançado nessa terça-feira

por admin publicado 28/05/2012 09h20, última modificação 28/05/2012 09h33

Será lançado nessa terça-feira, 29, na sala de reunião dos Órgãos dos Colegiados Superiores o Edital do Dinter em Saneamento/Meio Ambiente/Recursos Hídricos-UFMG. O evento contará com a presença do Coordenador do Dinter, Prof.Dr. Rafael Palmier que prestigiará o lançamento do Edital do lançamento do processo seletivo referente a 15 vagas, divididas em 3 vagas por área, cujas inscrições serão realizadas no período de 04 a 22 de junho.

Segunda a Pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Profª.Drª. Rusleyd Abreu, foram aprovados nos Colegiados dos Programas de Pós-Graduação os seguintes Minters/Dinters, para a UFAC: Dinters: 1.Letras/UFPR; 2. Biologia Celular e Molecular/UNESP; 3. Ciências de Florestas Tropicais/INPA e 4. Saúde Pública/USP e Minters: 1. Geografia/UNESP; 2. Educação/UFAM; 3. Educação Física/UNESP e 4. Biologia da Relação Patógeno Hospedeiro/USP.

Segundo ainda a Pró-reitora, cabe destacar que o PPG em Direito da Universidade Federal de Santa Catarina aprovou o Minter para a UFAC, entretanto será apresentado no próximo Edital. No tocante ao Mestrado na área de Gestão ou Administração para os servidores técnicos administrativos, a UFAC está em negociação com várias IES, com vista a sua implantação.  Neste cenário, é importante salientar que os técnicos em laboratório poderão participar de PPG voltados para as áreas biológicas, biomédicas e saúde, sendo que, alguns PPG não são exclusivamente, oferecidos, para docentes.