Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Edital para Submissão de Artigos na Revista Eletrônica de Extensão Nawa, da Universidade Federal do Acre

por Ascom02 publicado 27/05/2014 10h06, última modificação 27/05/2014 10h06

A Revista Eletrônica de Extensão NAWA visa constituir-se como espaço privilegiado à divulgação pública dos resultados das atividades de extensão ou reflexões relativas à extensão universitária. Os artigos deverão caracterizar-se como contribuição ao conhecimento sobre o tema em sua indissociabilidade com o ensino e a pesquisa. Nesse sentido, os trabalhos submetidos à publicação na Revista deverão estar inclusos nas seguintes Áreas Temáticas.

Link para as Normas de Submissão

Link para Cadastro de Autores e Leitores