Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Edital Prograd nº 10/2013 - Concurso público de provas e títulos para professor efetivo - Edital de inscrições e de atendimentos especiais deferidos e indeferidos
conteúdo

Edital Prograd nº 10/2013 - Concurso público de provas e títulos para professor efetivo - Edital de inscrições e de atendimentos especiais deferidos e indeferidos

por Ascom02 publicado 03/07/2013 13h35, última modificação 03/07/2013 13h56

A COMISSÃO GERAL DE CONCURSO torna público o edital de inscrições e de atendimentos especiais deferidos e indeferidos, conforme constam nos Anexos I, II, III e IV.

1. O candidato poderá interpor recurso, no prazo de 1 (UM) dia útil, contado da publicação, contra o indeferimento da inscrição ou do pedido de atendimento especial, por meio do formulário disponível no endereço eletrônico <www.ufac.br>.

2. Não serão aceitos recursos interpostos por fax, e-mail ou carta.

3. Julgados os recursos, a Comissão Geral de Concurso publicará, no dia 05 de julho de 2013, o resultado final das inscrições deferidas e encaminhará às bancas examinadoras a relação de candidatos aptos para participarem das fases de seleção.

Edital de Inscrições e de Atendimentos Especiais Deferidos e Indeferidos

Anexo I - Inscrições Deferidas

Anexo II - Inscrições Indeferidas

Anexo III - Atendimento Especial Deferido

Anexo IV - Atendimento Especial Indeferido

Link de Recurso para Indeferimento de Inscrição

Rio Branco,AC, 03 de julho de 2013.

Aline Andréia Nicolli
Pró-Reitora de Graduação – em exercício