Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Edufac irá participar da Bienal do Livro no Rio

Edufac irá participar da Bienal do Livro no Rio

por Ascom02 publicado 27/08/2013 10h55, última modificação 28/08/2013 15h43

A Editora da Universidade Federal do Acre (Edufac) participa, no período de 28 de agosto a 8 de setembro, da 16ª Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro, que ocorre no Riocentro.  A bienal é um dos maiores eventos literários do país; reúne leitores e escritores em debates e diversas atividades.

A Edufac, que completa dez anos de institucionalização esse ano, estará presente no estande da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (Abeu) com sete títulos e 49 exemplares. Na ocasião, será empossada a nova diretoria Abeu, que foi escolhida na 26ª reunião da associação que aconteceu em Curitiba.

Para o diretor da Edufac, Gilson Mesquita, que será empossado como diretor da Região Norte, a participação da editora representa um novo momento. “Há muito tempo que a editora não participa de um evento  assim e nós estamos inaugurando mais um momento em que ela pode estar se expressando e aparecendo para o público nacional”, destacou.

Confira aqui a programação completa da Bienal do Rio 2013.

Postado em: 27/8/2013