Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Embaixada dos Estados Unidos realiza palestra sobre vistos na Ufac

Embaixada dos Estados Unidos realiza palestra sobre vistos na Ufac

por Ascom02 publicado 14/09/2016 10h35, última modificação 19/09/2016 12h07

O Departamento de Estado dos Estados Unidos, por meio de sua embaixada em Brasília, realiza, na Universidade Federal do Acre (Ufac), uma palestra sobre vistos para estudantes; opções de intercâmbio para professores e pesquisadores; e o programa de intercâmbio Trabalho de Verão e Viagem (“Summer Work and Travel”), para estudantes que procuram experiência de trabalho no período máximo de três meses.

A palestra acontece na próxima segunda-feira, 19, às 9h, na sala de reunião do Órgão dos Colegiados Superiores. A coordenadora de eventos da Seção Consular, Talita Teixeira, explicou, através de e-mail, que muitos estudantes têm demonstrado interesse em programas intensivos de inglês, conferências acadêmicas e diferentes programas de intercâmbio. Talita disse, ainda, que o objetivo da palestra é falar sobre o que representa um visto de estudante F-1 e as diferentes opções para intercâmbio com o visto J-1.

A palestra será proferida pela vice-consulesa Janny Gately e pelo analista de vistos Hugo Schmidt, da seção consular de Brasília.

Postada em: 12/9/2016