Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Engenharia Florestal forma mais 11 profissionais

Engenharia Florestal forma mais 11 profissionais

por Ascom-01 publicado 12/08/2013 16h59, última modificação 12/08/2013 16h59

A Universidade Federal do Acre (Ufac) realizou na noite da última sexta-feira, 9, a solenidade de formatura do curso de Engenharia Florestal, turma de 2013, realizada no Teatro Universitário. Ao todo, 11 alunos receberam das mãos da pró-reitora de Graduação, Socorro Neri (que, no ato, representou o reitor Minoru Kinpara), o diploma de conclusão de curso.

Além da pró-reitora de Graduação, fizeram-se presentes a diretora de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Aline Nicolli, o diretor do Centro de Ciências e da natureza, Carlos Eduardo, o presidente da Fundação de Tecnologia do Acre (Funtac), Luiz Augusto Mesquita.