Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Escola de Formação à Docência no Ensino Superior - Esfor - Ufac - Convite

Escola de Formação à Docência no Ensino Superior - Esfor - Ufac - Convite

por Ascom02 publicado 18/11/2015 09h22, última modificação 18/11/2015 09h22

Com o intuito de dar continuidade às atividades da Escola de Formação à Docência no Ensino Superior - Esfor - Ufac, a Pró-reitoria de Graduação, encaminha, em anexoconvite para uma Conferência que será realizada no dia 19.11, às 8h30, no Teatro Universitário, sobre TICs na Universidade: aprendizagem na prática, com a Profa. Dra. Maria Cristina Gobbi e a Profa MSc. Aleta Dreves.
Contamos com a presença de todos(as)!!

A Escola de Formação à Docência - Esfor, da Ufac, surgiu, no âmbito das discussões do Planejamento Estratégico e objetiva promover ações de formação continuada com vistas ao desenvolvimento profissional dos docentes de nossa Ifes.

Dentre elas, destacamos as que seguem:
(a) Ambientação acadêmica: Administração em roda e Centro em foco
(b) Formação continuada: Aprimoramento da docência, Intercâmbio docente, Especialização em Docência na Educação Superior e Especialização em Gestão Acadêmica e
(c) Socialização de experiências: Mostra de Práticas Pedagógicas.
Link para inscrições: http://sistemas.ufac.br/esfor