Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Esfor inicia 1º semestre deste ano

Esfor inicia 1º semestre deste ano

por Ascom02 publicado 10/06/2016 17h02, última modificação 10/06/2016 17h02

A Universidade Federal do Acre (Ufac), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), promoveu a atividade “Administração em Roda: Mecanismos de Avaliação Interna”, da Escola de Formação à Docência no Ensino Superior (Esfor). Os encontros aconteceram quinta-feira, 9, no campus sede, em Rio Branco, e sexta-feira, 10, no campus Floresta, em Cruzeiro do Sul, e marcaram o início das atividades da Esfor para o primeiro semestre de 2016.

A Esfor tem como objetivo realizar ações de ambientação acadêmica, formação continuada e socialização de experiências entre os docentes.

Segundo a pró-reitora de Graduação, Aline Nicolli, a Esfor promove ações de desenvolvimento profissional. “Seja por meio do aprimoramento da docência, por intercâmbio, mostras de práticas pedagógicas, por meio da frequência das pós-graduações lato sensu ou em gestão, e da participação na administração”, explicou.

Acesse a programação completa da Esfor para o primeiro semestre de 2016 no site da Ufac.

A Esfor

A Esfor busca atender a uma demanda interna da Ufac. As atividades realizadas nesses encontros estão sob responsabilidade da Prograd. O projeto surgiu em 2013, a partir de várias discussões com professores, coordenadores, diretores de centro e com a participação da comunidade interna e externa.

Postado em: 10/6/2016