Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Estão abertas as inscrições para o Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional
conteúdo

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional

por Ascom-01 publicado 24/05/2012 16h40, última modificação 25/05/2012 10h12

As inscrições para o Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional 2012 encontram-se abertas desde o dia 12 de março e poderão ser realizadas até o dia 31 de julho de 2012, no endereço www.integracao.gov.br/premio.

O Prêmio Celso Furtado de Desenvolvimento Regional tem por objetivo promover a reflexão, do ponto de vista teórico e prático, acerca do desenvolvimento regional no Brasil. O público-alvo compreende segmentos representativos da sociedade brasileira, do poder público à sociedade civil organizada, na discussão e identificação de medidas concretas para a redução das desigualdades de nível de vida entre as regiões brasileiras e a promoção da equidade no acesso a oportunidades de desenvolvimento.

As propostas de trabalho deverão enquadrar-se em uma das seguintes categorias: Produção do Conhecimento Acadêmico, Práticas Exitosas de Produção e Gestão Institucional ou Projetos Inovadores para Implantação no Território.

O julgamento e a definição dos trabalhos premiados acontecerá em 17 de outubro e a cerimônia de premiação em 5 de dezembro. Para mais informações, visite o site oficial da premiação http://premio2012.integracao.gov.br/