Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Estudantes da Ufac promovem sarau

Estudantes da Ufac promovem sarau

por Ascom02 publicado 26/08/2013 08h18, última modificação 26/08/2013 08h18

Estudantes do curso de Engenharia Florestal da Universidade Federal do Acre (Ufac), integrantes do grupo Coletivo Florestal, dedicado à promoção de atividades culturais, no âmbito do campus universitário, promovem nesta quinta-feira, 29, no palquinho do DCE, em frente ao Restaurante Universitário (RU), das 19h à meia-noite, um sarau onde estarão reunidas quatro bandas de rock formadas por jovens de vários bairros de Rio Branco.

“O objetivo dessa nossa iniciativa é estimular bandas de garagem e artistas solo, isso tanto faz se formadas por estudantes da Ufac ou não, via projeto de extensão, para que estes tenham um espaço para exibir a sua arte. O projeto já acontece desde o ano passado, mas nós havíamos dado uma parada para repensá-lo. Mas agora vamos realizar um encontro por mês, sempre no último final de semana”, explicou Lucas Monteiro, integrante do Coletivo Florestal.

Para esta edição do evento, que se intitula “Sarau da Casa”, estão convidadas as seguintes bandas: Filhos da Casa da Mãe, Victor (Medicina), Os Descordantes do Acre e Zoo Humanos.

Postado em: 26/8/2013