Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Estudantes da UFAC são selecionadas para realizarem mobilidade acadêmica da Universidade de Salamanca-Espanha

por petrolitano publicado 11/10/2011 13h32, última modificação 11/10/2011 13h32
A Universidade Federal do Acre, por meio da Assessoria de Cooperação Nacional e Internacional, em parceria com o Banco Santander, selecionou 04 (quatro) estudantes de diferentes áreas para cursarem Língua e Cultura Espanhola, na Universidade de Salamanca-Espanha, a partir de janeiro de 2012.

As selecionadas foram: Willianice Soares Maia (Letras Espanhol), Adriana Alves de Lima (Letras Português), Rosineide Pereira de Araújo (Letras Espanhol) e Rosana dos Santos Barros (Licenciatura em Ciências Biológicas).

As estudantes selecionadas receberão além da participação no curso, os seguintes benefícios: a) fornecimento de passagens aéreas para os trechos Brasil - Espanha (ida) e Espanha - Brasil (volta) em vôo de companhia aérea definidos pelo SANTANDER; b) hospedagem em alojamentos indicados pelo SANTANDER; c) 03 (três) refeições diárias em locais igualmente indicados pelo SANTANDER; d) despesas com transportes para as visitas a serem realizadas e previstas no programa oficial do curso; e) contratação de seguro saúde internacional e de vida.

Para maiores informações, acessem o blog da Assessoria de Cooperação Nacional e Internacional da UFAC, a saber: www.aciufac.blogspot.com