Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Estudantes de Jornalismo da Ufac promovem projeto “Arte de comunicar”

Estudantes de Jornalismo da Ufac promovem projeto “Arte de comunicar”

por Ascom02 publicado 11/04/2013 14h55, última modificação 11/04/2013 14h57

Acadêmicos do 5º período do curso de Comunicação Social/Jornalismo da Universidade Federal do Acre (Ufac), como parte do conteúdo programático da disciplina de Administração em Jornalismo, realizam o projeto “Arte de comunicar: cinema, fotografia e música”. O evento acontece no período de 17 a 19 de abril, a partir das 19h, no Cine Teatro Recreio.

Entrelaçando três elementos da cultura humana na comunicação (cinema, fotografia e música), o objetivo do evento é promover as atividades do curso de Jornalismo, por meio dos trabalhos e debates produzidos pelos acadêmicos, explorando os sentidos na comunicação social: ver, ouvir, falar e sentir.

Entre os palestrantes, estão Francisco Dandão e Hélio Costa Jr. (sobre cinema); Milton Chamarelli e Allen Ferraz (sobre fotografia); Francisca Lima, Arão Prado, Bruno Damasceno e Marcos Vinicius (sobre música). A programação inclui, ainda, mostra de vídeo, exposição fotográfica, mesa de debates, sorteio de livros e, ao final de cada programação, apresentação musical da banda Euphônicos. A entrada é franca.

ArteComunicar.jpg