Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Estudantes montam recital de música latino-americana

Estudantes montam recital de música latino-americana

por Ascom02 publicado 13/10/2016 10h48, última modificação 13/10/2016 10h48

Um recital composto exclusivamente por música latino-americana será apresentado por estudantes do curso de Música da Universidade Federal do Acre (Ufac), neste sábado, 15. O espetáculo ocorrerá no teatro de arena do Sesc, localizado no centro da cidade, às 19h.

A montagem é resultado da disciplina Prática de Conjunto, ministrada, este semestre, pelos professores Ana Elisa Bonifácio Barros e Victor Romero, com o objetivo de estimular o desenvolvimento da habilidade de execução musical em conjunto.

Os arranjos foram desenvolvidos pelos próprios estudantes, que receberam dos professores as orientações necessárias e a tarefa de desenvolver a temática da música popular latino americana. No repertório, estão canções de artistas como o brasileiro Caetano Veloso, a mexicana Consuelo Velásquez e o cubano José Fernández Díaz. A entrada é gratuita.

Postado em: 13/10/2016