Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Eventos sobre religião prorrogam prazo para inscrição de trabalhos

Eventos sobre religião prorrogam prazo para inscrição de trabalhos

por Ascom02 publicado 23/08/2016 05h57, última modificação 23/08/2016 05h57

A organização do 1º Simpósio Internacional de Religiões Sul-Ocidental e do 3º Colóquio de Religiões e Campos Simbólicos na Amazônia Brasileira, que ocorrerão entre os dias 19 e 22 de setembro na Universidade Federal do acre (Ufac), divulgou a prorrogação das inscrições para submissão de trabalhos.

O novo prazo para inscrições nos grupos de trabalhos (GTs), minicursos e painéis  será até 23h50 desta quarta-feira, 24. Os eventos, que têm por objetivo discutir as religiões a partir da ciência, terão abertura no dia 19, no anfiteatro Garibaldi Brasil; nos dias 20, 21 e 22 ocorrerão no Centro de Convenções.

De acordo com o organizador dos encontros, professor Francisco Pinheiro, as inscrições de trabalhos estão abertas tanto para alunos e professores quanto para técnico-administrativos da Ufac, como também para pesquisadores das demais universidades do Estado.

“Nesta última década, nós estamos vivenciando um momento extremamente importante no que diz respeito a questões de religião no mundo, tanto ocidental quanto oriental”, disse Pinheiro. “É uma influência muito forte.”

Para mais informações sobre os eventos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (68) 99956-1720 ou pelo e-mail isimposiodereligioes@gmail.com.

(Adão Paiva, estagiário; acadêmico de Jornalismo)

Postado em: 23/8/2016