Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Ex-alunos de Jornalismo relembram trajetórias em mesa-redonda

Ex-alunos de Jornalismo relembram trajetórias em mesa-redonda

por Ascom02 publicado 22/09/2016 07h47, última modificação 22/09/2016 07h47

O curso de Jornalismo da Ufac comemora, durante esta semana, seus 15 anos de criação. A mesa-redonda “15 anos do curso de Comunicação Social da Ufac: entrelaçando histórias”, uma das atividades da semana acadêmica do curso, tem a proposta de debater e resgatar a história de alunos que hoje ocupam espaços importantes na comunicação acreana. O debate começa às 17h desta quinta-feira, 22, na sala ambiente do curso.

“Com a mesa-redonda pretendemos retomar a história do curso de Comunicação Social da Ufac, que está completando 15 anos. Assim, convidamos ex-alunos do curso, que também vão contribuir com suas trajetórias profissionais e compartilhamento de experiências”, disse a aluna Larissa Costa, uma das organizadoras da mesa-redonda.

Confira os integrantes da mesa: Celis Fabricia, repórter da TV Aldeia; Diva Gonçalves, jornalista da Embrapa; Jardel Angelim, repórter da TV Gazeta; Samuel Bryan, assessor de imprensa do governo do Estado; Juliana Lofego, professora do curso de Comunicação Social e mediadora da mesa-redonda.

O dia de atividades da Semana Acadêmica de Comunicação (Seacom) ainda conta com a realização de minicursos e a palestra do renomado fotógrafo Sebastião Salgado.

Postado em: 22/9/2016