Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > FINEP aprovou projeto da Ufac no valor de 1 milhão seiscentos e cinco mil e três centavos

por admin publicado 12/07/2012 15h58, última modificação 12/07/2012 15h58

A Universidade Federal do Acre por meio da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação aprovou projeto junto a Financiadora de Estudos e Projetos - FINEP no valor de R$ 1.605.003,00, voltado para o  Fortalecimento da Infra-estrutura da Pesquisa e Pós-Graduação. A Propeg, responsável pela elaboração do Projeto, contou com a participação de docentes dos Campi Sede e Floresta no atendimento à Chamada Pública MCT/FINEP/CTINFRA – PROINFRA – 01/2011. O recurso adquirido será destinado à construção e reforma de espaços físicos de laboratórios multiusuários do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Manejo de Recursos Naturais; atenderá outros grupos de pesquisa de cursos da Ufac e aquisição de equipamentos multiusuários para o desenvolvimento de pesquisas em diversas áreas do conhecimento, no Campus Floresta, em Cruzeiro do Sul. A Pró-reitora, Profa. Dra. Rusleyd Abreu destacou que esta foi mais uma conquista da atual administração para Universidade Federal do Acre, no cenário de fortalecimento da pós-graduação e pesquisa da instituição.