Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Grande movimentação no 1º dia de matrícula dos aprovados no processo seletivo 2012

por Ascom-01 publicado 01/02/2012 14h50, última modificação 07/02/2012 09h35

A matrícula institucional para os aprovados no processo seletivo 2012 teve início na manhã desta quarta-feira, 01. Número significativo de candidatos efetuou a entrega da documentação na manhã de hoje. O diretor do Núcleo de Registro e Controle Acadêmico (NURCA) da Universidade Federal do Acre, Antônio José Brasil da Silva, relata que o fluxo no primeiro dia de matrícula sempre é grande, principalmente no período da manhã e que até o momento não houve contratempos.

O diretor solicita a atenção dos candidatos, para que observem a lista completa dos documentos pessoais obrigatórios e o horário de atendimento, das 8h às 12h e das 14 às 17h, pois não serão aceitos requerimentos com documentação incompleta. O NURCA recentemente recebeu o reforço de novos servidores empossados, dispondo no total de 15 pessoas para atenderem a demanda da matrícula.

Paralelamente às matrículas, a escola de línguas CNA e o Banco Santander estão realizando atividades com os novos alunos. O Banco Santander dispõe de um programa universitário, por meio do qual financia a carteira institucional dos novos alunos e oferece contas universitárias, que não requerem comprovação de renda. Os candidatos, portando o comprovante da matrícula e cópia dos seus documentos pessoais, podem preencher o requerimento de abertura de conta.

Camila Rochelle de Araújo Gomes, recém saída do ensino médio, matriculou-se no curso de História (Licenciatura) e confessou estar ansiosa com o início das aulas. As matrículas serão realizadas até o dia 03 de fevereiro, no Centro de Convivência da UFAC.

Foto1 Foto1 Foto1 Foto1 Foto1 Foto1 Foto1 Foto1