Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Grupo Coimbra e Universidade das Américas realizam curso de Espanhol

Grupo Coimbra e Universidade das Américas realizam curso de Espanhol

por Ascom02 publicado 30/05/2016 17h29, última modificação 30/05/2016 17h29

O Grupo Coimbra de Universidade Brasileiras (GCUB) e a Universidade Especializada das Américas (Udelas) promovem o curso de capacitação, na modalidade presencial, intitulado Curso de Língua Espanhola para Estrangeiros GCUB-Udelas, com carga horária de 30 horas. O público-alvo constitui-se de estudantes dos dois últimos semestres de cursos de graduação em Letras/Espanhol, de universidades associadas ao GCUB.

O curso será ministrado de 11 a 22 de julho deste ano, na sede da Udelas, localizada na Cidade do Panamá.

Mais informações podem ser obtidas no site do GCUB e na postagem sobre o curso no Facebook.

Postado em: 30/5/2016