Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Henrique Afonso direciona R$ 2,3 milhões para a construção de creche e quadra no campus Floresta

por Ascom02 publicado 11/12/2014 16h25, última modificação 11/12/2014 16h25

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, participou hoje à tarde em seu gabinete, 11, de reunião com o deputado federal Henrique Afonso (PV/AC). Durante o encontro, o parlamentar informou ao reitor da Ufac sobre a alocação de R$ 2,3 milhões de emendas individuais para a construção da creche universitária e da quadra desportiva no campus Floresta, em Cruzeiro do Sul.

Kinpara ressaltou que a construção dos espaços constitui um desejo antigo dos estudantes e dos servidores, principalmente, para quem tem filhos pequenos. “Agora os servidores e os estudantes terão um espaço seguro e adequado para deixar seus filhos. A quadra desportiva também representa uma grande conquista para os alunos, principalmente, para a descoberta de novos talentos no esporte”, ressaltou Minoru Kinpara.

Postado em: 11/12/2014