Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Hoje tem Los Porongas na SBPC

Hoje tem Los Porongas na SBPC

por Ascom-01 publicado 24/07/2014 16h55, última modificação 25/07/2014 09h40

A banda Los Porongas é a atração do palco principal da SBPC Cultural, nesta quinta-feira, 24, às 21 horas. A apresentação tem entrada gratuita e deve reunir, segundo os organizadores, mais de 3 mil pessoas.

Um dos nomes mais destacados do cenário musical acreano, o grupo tem um público fiel, que acompanha todas as apresentações realizadas em Rio Branco. Atualmente, os integrantes moram em São Paulo.

Para a noite de hoje, o grupo reserva surpresas como a apresentação de músicas que irão compor o novo CD que está sendo produzido. Entre as músicas mais conhecidas do grupo, “a dois”, “enquanto uns dormem” e “nada além”, são alguns dos maiores sucessos da banda e prometem animar os fãs.

A estudante de nutrição, da Universidade Federal do Acre (Ufac), Jussara Brito, acompanha o grupo desde o início da carreira e está animada para o show. “Tenho certeza que será um show excelente, porque eles têm letras ótimas”, disse.

Postado em: 24/7/2014