Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Idiomas sem Fronteiras abre inscrições para TOEFL em Cruzeiro do Sul
conteúdo

Idiomas sem Fronteiras abre inscrições para TOEFL em Cruzeiro do Sul

por Ascom02 publicado 01/04/2016 16h38, última modificação 01/04/2016 16h38

Interessados em realizar o exame de proficiência TOEFL no campus Floresta, em Cruzeiro do Sul, terão oportunidade de fazê-lo no próximo dia 26 de abril, às 9h. São ofertadas 25 vagas para discentes de graduação e pós-graduação stricto sensu e servidores (professores e técnico-administrativos, com Siape ativo há mais de seis meses).

O TOEFL-ITP é um teste de proficiência em língua inglesa que tem como objetivo diagnosticar o nível de conhecimento do idioma, sem caráter de aprovação ou reprovação.

Os interessados devem realizar a inscrição no site do programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC), até três dias antes da realização do teste. Possíveis problemas, quando da inscrição para a prova, devem ser tratados por meio de chamado no Fale Conosco, no site do IsF.

Confira o tutorial para auxiliar na abertura de chamado no Fale Conosco do MEC.

Obtenha mais informações no site do programa IsF (isf.mec.gov.br), pelo e-mail isf.ufac@gmail.com.br ou pelo telefone (68) 3229-2811.

Postado em: 1/4/2016