Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > III Simpósio Acreano de Sistemas de Informação

III Simpósio Acreano de Sistemas de Informação

por Ascom-01 publicado 20/09/2013 14h43, última modificação 20/09/2013 14h43
23 a 26 de setembro de 2013

Acadêmicos, professores, pesquisadores e profissionais interessados em assuntos relacionados com a área de computação têm encontro marcado no Campus Rio Branco da Universidade Federal do Acre (Ufac), no período de 23 a 26 de setembro, durante a realização do 3º Simpósio Acriano de Sistemas de Informação, sob a coordenação dos professores Daricélio Moreira Soares e Luís Augusto Matos da Silva.

O III Simpósio Acreano de Sistemas de Informação é um evento que oportuniza a integração entre ensino, pesquisa e extensão no âmbito da Universidade Federal do Acre e outras instituições de ensino.

Em sua terceira edição o evento abordará temas relevantes para a comunidade acadêmica, organizações e sociedade de modo geral, através da realização de minicursos e palestras com docentes e profissionais de empresas públicas e privadas sobre novas teorias, práticas, metodologias, ferramentas e tecnologias na área de sistemas de informação, que possibilitem aos discentes e comunidade interessada aprofundar seus conhecimentos em novas tendências da área.

O SASI 2013 conta com a colaboração da Universidade Federal do Amazonas, Universidade de Brasília, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre, UNINORTE e FAMETA.

No evento serão abordados temas nas áreas de: Segurança da Informação, Linguagens de Programação, Gerência de Projetos, Engenharia de Software, Inteligência Artificial e Banco de Dados.

Confira aqui os minicursos ofertados.

Confira aqui a programação do evento.