Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Incubadora de cooperativas da ufac divulga resultados do mapeamento da economia solidária no Acre

por petrolitano publicado 26/10/2011 15h00, última modificação 26/10/2011 15h58

Nessa quinta feira, 27, na sala dos órgãos colegiados da Universidade Federal do Acre, às 9:00 horas,  serão divulgados os primeiros resultados do Mapeamento da Economia Solidária nos Estados do Acre e Rondônia, realizado pela Incubadora de Cooperativas da Ufac. A pesquisa alimenta o banco de dados da Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES) e serve de base para a publicação do Atlas da Economia Solidária no Brasil. A Incubadora foi criada  no ano de 2006, é um programa de Extensão vinculado ao Curso de Economia, desenvolve atividades de extensão e pesquisas nas áreas de Cooperativismo e Economia Solidária no Acre, sob a coordenação do Prof. Dr. Carlos Franco.