Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Inscrições abertas TOEFL ITP

Inscrições abertas TOEFL ITP

por Ascom-01 publicado 19/08/2014 09h05, última modificação 19/08/2014 09h05
Servidores e alunos são convidados

O Programa Inglês sem Fronteiras tem como uma de suas ações a avaliação diagnóstica do nível de conhecimento de inglês da comunidade acadêmica. Iniciamos essa avaliação neste ano na Universidade Federal do Acre.

Tanto alunos interessados em participar das chamadas do Programa Ciência sem Fronteiras como servidores podem e devem realizar o exame, contribuindo significativamente para o planejamento de uma política linguística que melhor atenda a população acadêmica da Ufac.

Os resultados são confidenciais, entregues em envelopes individuais lacrados e válido internacionalmente por 2 (dois) anos.

As inscrições gratuitas se iniciaram dia 18 de agosto na página:

http://isfaluno.mec.gov.br/ - Clique na aba Inscrição Centros Aplicadores.

A Ufac fica feliz em poder proporcionar aos servidores e alunos esta oportunidade!

Participe!

Caso tenha dúvidas ou encontre dificuldades na inscrição, o candidato deve entrar em contato com a coordenação IsF Ufac pelo email: isf.ufac@gmail.com