Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Inscrições de trabalhos na 66ª Reunião Anual da SBPC terminam em março

Inscrições de trabalhos na 66ª Reunião Anual da SBPC terminam em março

por Ascom02 publicado 14/02/2014 11h14, última modificação 14/02/2014 11h14

Os interessados em submeter resumos para apresentação na Sessão de Pôsteres da 66ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que será realizada entre 22 e 27 de julho de 2014, na Universidade Federal do Acre (Ufac), em Rio Branco, têm até o dia 24 de março para fazer a inscrição.

Serão aceitos até 3 mil resumos. Portanto, as inscrições podem se encerrar antes do prazo, caso o número seja atingido. Uma vez inscrito, o autor terá até o dia 27 de março para encaminhar o resumo para análise.

Podem ser submetidos resumos de trabalhos científicos de qualquer área do conhecimento, de estudantes ou professores de educação superior, pesquisadores e, também, trabalhos de professores de educação básica ou técnica que versem sobre experiências ou práticas de ensino-aprendizagem. A SBPC divulgará o parecer da análise da submissão até 19 de maio.

Além dos trabalhos submetidos pelos autores, em conjunto, na Sessão de Pôsteres, será realizada a Jornada Nacional de Iniciação Científica (JNIC), atividade destinada à integração de jovens cientistas de todo o Brasil, onde os melhores trabalhos já apresentados no evento interno das instituições poderão ser indicados pelas Pró-Reitorias de Pesquisa (ou departamento equivalente) para reapresentação na Sessão de Pôsteres, em conjunto com os demais pesquisadores da área.

Para o público que desejar participar como ouvinte, não é necessário se inscrever para participar da Reunião Anual da SBPC. O evento é aberto ao público e qualquer pessoa pode participar, sem inscrição prévia, da maioria das atividades. A inscrição e o pagamento de taxa são necessários para aqueles que pretendem apresentar trabalhos, participar de um dos minicursos (cujas vagas são limitadas), receber a programação impressa e certificado on-line de participação.

As inscrições podem ser feitas no site do evento, onde é possível encontrar todas as informações.

(Fonte: www.sbpcnet.org.br)

Postado em: 14/2/2014