Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Inscrições para Prêmio Andifes de Jornalismo estão abertas até 30 de agosto
conteúdo

Inscrições para Prêmio Andifes de Jornalismo estão abertas até 30 de agosto

por Ascom02 publicado 05/08/2013 09h00, última modificação 05/08/2013 09h12

A Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) mantém, até o dia 30 deste mês, abertas as inscrições para o Prêmio Andifes de Jornalismo 2013. De abrangência nacional e concedido anualmente, o prêmio objetiva estimular profissionais da mídia impressa e digital a produzirem reportagens sobre educação, ressaltando a importância do setor para a nação brasileira.

A comissão julgadora desta edição do Prêmio Andifes de Jornalismo elegerá, ao final dos seus trabalhos, a melhor reportagem ou série de reportagens nas categorias “Ensino Superior” e “Educação Básica”, publicadas em jornais, revistas brasileiras, veículos impressos e sites de empresas jornalísticas, não produzidas por Instituições Federais de Ensino Superior, no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2012.

Detalhes relevantes para os quais os candidatos devem ficar atentos: cada participante poderá inscrever quantas reportagens quiser; para as matérias publicadas em sites jornalísticos, é necessário informar o link ativo da matéria; e os concorrentes devem enviar a ficha de inscrição, ou cópia dela, preenchida, junto com dois originais ou cópias sem redução de cada reportagem que desejam inscrever para a sede da Andifes: SCS Quadra 1 – Bloco K – Edifício Denasa, 8º Andar – 70398-900 – Brasília-DF.

Informações detalhadas sobre o prêmio podem ser obtidas no site www.andifes.org.br, pelo telefone (61) 3321-6341 ou pelo e-mail ascom@andifes.org.br.