Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Interessados devem apresentar projetos para o Edital PIBID 2012 até 23 de abril

Interessados devem apresentar projetos para o Edital PIBID 2012 até 23 de abril

por Ascom-01 publicado 16/04/2012 15h50, última modificação 16/04/2012 15h50

Em reunião realizada no dia 12 de abril de 2012, na sala dos órgãos Colegiados, para discussão do Edital PIBID nº 011/2012, ficou estabelecida a data máxima de dia 23 de abril de 2012 para apresentação de subprojetos das áreas abaixo listadas (Licenciaturas do Campus Rio Branco e de Campus Cruzeiro do Sul). Os professores Edcarlos Miranda de Souza e Mark Clark Assen de Carvalho foram escolhidos, respectivamente, como Coordenador Geral e Coordenador de Gestão (Campus de Rio Branco) deste projeto institucional.

Áreas para as quais podem ser apresentados subprojetos:

Campus Rio Branco

a) Letras - Vernáculo

b) Letras - Inglês

c) Letras - Espanhol

d) Pedagogia

e) Educação Física

f) Filosofia

g) Artes Cênicas

h) Música

i) História

j) Geografia

Campus Cruzeiro do Sul

a) Pedagogia

b) Letras - Espanhol

c) Letras - Vernáculo

d) Letras - Inglês

e) Biologia (Ensino Médio)

f) Ciências (Ensino Fundamental).

As áreas já abrangidas pelo Edital PIBID 2009 (Matemática, Física, Química e Biologia) também poderão apresentar subprojetos desde que distintos dos já existentes.

Os projetos devem ser enviados, na forma digital, para o e-mail profedcarlos@hotmail.com, impreterivelmente até às 23 horas e 59 minutos do dia 23 de abril de 2012.

Os formulários e documentos referentes à apresentação dos subprojetos podem ser encontrados no linkhttp://www.capes.gov.br/educacao-basica/capespibid.

Rio Branco – Acre, 16 de Abril de 2012.

Edcarlos Miranda de Souza
Coordenador Geral do PIBID Edital Nº 11/2012