Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > IsF abre nova oferta de vagas para cursos presenciais de Língua Inglesa

IsF abre nova oferta de vagas para cursos presenciais de Língua Inglesa

por Ascom02 publicado 03/08/2015 17h49, última modificação 03/08/2015 17h49

Estão abertas até às 12 horas (horário de Brasília) do dia 09 de agosto de 2015 inscrições para cursos presenciais no Núcleo UFAC do Programa Idiomas sem Fronteiras. As vagas estão regidas pelo Edital nº 20/2015, publicado no Diário Oficial da União, no dia 15 de julho de 2015.

Nesta oferta serão oferecidos os cursos:

Podem participar desta sexta oferta de cursos todos os alunos de graduação e pós-graduação stricto sensu de qualquer área de conhecimento, além de professores e técnicos administrativos da UFAC. O resultado da seleção será divulgado até às 12 horas do dia 12 de agosto, por e-mail, aos candidatos participantes. O início das aulas será a partir do dia 19 de agosto.

Para participar, o candidato deve ter realizado o TOEFL ITP pelo Programa IsF e já ter seu resultado divulgado pelo Programa (confira em isfaluno.mec.gov.br  se sua pontuação já foi publicada).