Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Jornalista cultural Dodô Azevedo abre Semana Acadêmica de Comunicação da Ufac

Jornalista cultural Dodô Azevedo abre Semana Acadêmica de Comunicação da Ufac

por Ascom-01 publicado 22/08/2014 09h21, última modificação 22/08/2014 09h21
Jornalista cultural Dodô Azevedo abre Semana Acadêmica de Comunicação da Ufac

Fonte: Divulgação

Um dos primeiros colunistas de cultura na internet no Brasil, Dodô Azevedo, será o palestrante na abertura da Semana Acadêmica de Comunicação da Universidade Federal do Acre (Ufac), nesta segunda-feira, 25, às 19h, no anfiteatro Garibaldi Brasil.

Dodô Azevedo é jornalista desde 1998 e mestre em Letras pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Além de colunista do portal de notícias G1 do Rio de Janeiro, ele é escritor, cineasta, professor, músico e DJ.

A participação do jornalista no evento, que tem como tema “Explorando as faces do jornalismo”, trará ao debate as várias funções desempenhadas pelo profissional. “Minhas expectativas são encontrar gente com vontade de trocar experiências e conhecer o Acre, para aprender mais sobre o brasileiro que sou”, comenta o jornalista.

Para acompanhar as informações sobre a Semana Acadêmica de Comunicação ou conhecer mais sobre Dodô Azevedo, acesse o site do evento: ufacseacom.wix.com/2014.

Postado em: 22/8/2014