Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Lideranças da Ufac contribuem com produção de planejamento estratégico

Lideranças da Ufac contribuem com produção de planejamento estratégico

por Ascom02 publicado 12/07/2013 13h20, última modificação 16/07/2013 14h11

Dando continuidade ao trabalho de elaboração do planejamento estratégico da Universidade Federal do Acre (Ufac), a comissão responsável pelo projeto reuniu cerca de 40 lideranças da universidade para a apresentação do planejamento e gestão estratégica.

O encontro foi conduzido pelo consultor Peter Dostler, da empresa GD Consult, e aconteceu na sala ambiente do Centro de Ciências da Saúde e do Desporto (CCSD). Além do reitor Minoru Kinpara, participaram da reunião os pró-reitores da gestão, diretores de centro, coordenadores de curso e diretores de órgãos suplementares e integradores.

Nesta etapa, os participantes puderam expor suas expectativas em relação ao projeto. A atividade foi orientada pelos pró-reitores de Planejamento, Alexandre Hid, e de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Filomena Oliveira.  O resultado foi o nivelamento de informações em que as lideranças assumiram o papel de transformar o planejamento em gestão.