Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Livro ‘Sistema de Cultivo em Aleias’ é lançado em versão impressa

Livro ‘Sistema de Cultivo em Aleias’ é lançado em versão impressa

por Ascom02 publicado 07/07/2014 14h28, última modificação 07/07/2014 14h28

A Universidade Federal do Acre (Ufac) e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) lançaram versão impressa do livro “Sistema de Cultivo em Aleias: Manual Técnico”. A versão digital (e-book) foi lançada em março de 2013, durante o 1º Simpósio Internacional de Agroecologia do Acre.

O material, com fins educativos, tem por objetivo divulgar o uso de adubação verde perene como prática na agricultura dos trópicos úmidos e será distribuído em universidades, empresas de extensão, institutos de ensino técnico e organizações não governamentais. Mais informações podem ser obtidas no site do Núcleo de Agroecologia do Vale do Juruá (NAVJuruá): www.ufac.br/agroecologia.

Postado em: 7/7/2014