Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Mais 8 servidores são empossados na Ufac

Mais 8 servidores são empossados na Ufac

por Ascom-01 publicado 19/07/2013 15h45, última modificação 19/07/2013 15h45

O reitor da Universidade Federal do Acre (Ufac), Minoru Kinpara, empossou na tarde desta sexta-feira, 19, oito novos servidores aprovados em concurso público.  Foram empossados quatro técnicos em assuntos educacionais, um técnico em administração, um técnico em edificações, um técnico em telecomunicações e um técnico em agropecuária.

A solenidade também contou com a participação do pró-reitor de Administração, Tiago Rocha dos Santos; da pró-reitora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Filomena Maria Oliveira da Cruz; do pró-reitor de Assuntos Estudantis, Cleilton dos Santos e do presidente do Sindicato dos Servidores Técnico-administrativos do Terceiro Grau (Sintest), Robson José Barros de Mendonça.

Minoru Kinpara parabenizou a todos pela conquista e falou da importância de ser um servidor público federal e do significado de tal função. Ele lembrou que servir deve estar em primeiro lugar e que a instituição tem apostado nas novas caras da Ufac, que farão a universidade crescer.