Você está aqui: Página Inicial > Notícias da Ufac > Nota de esclarecimento - Diretório Central dos Estudantes (DCE)

Nota de esclarecimento - Diretório Central dos Estudantes (DCE)

por Ascom02 publicado 28/05/2014 00h44, última modificação 28/05/2014 00h44

Pedimos aos acadêmicos, que estão solicitando a carteira estudantil do DCE, para não enviarem fotos de redes sociais, em ambiente de festa, selfies, com outras pessoas e os demais tipos de imagens que não são apropriadas para um documento oficial. A foto deve ter boa qualidade, em fundo branco, como as tradicionais 3x4.

A maioria das fotos precisaram ser excluídas dos registros por não serem adequadas ao tipo de documento que está sendo solicitado. Desta forma, o aluno precisará escanear uma foto 3x4 oficial e encaminhar pelo formulário novamente, ou se dirigir à sala do DCE (próximo à biblioteca, ao lado da EDUFAC) para tirar a foto na hora.

Reiteramos que é necessário apresentar o formulário impresso e assinado, juntamente com o Comprovante de Matrícula expedido até 15 dias antes da entrega.

Agradecemos a compreensão.

Postado em: 27/5/2014